Transgênero é restaurado após ter visão de Jesus: “Comecei a viver a vontade de Deus”

O conflito de gênero levou Walter a abandonar esposa, filhos e realizar
uma cirurgia de mudança de sexo. Depois de ter uma visão de Jesus
Cristo, sua vida foi restaurada por completo.
Os conflitos na vida de Walter Heyer foram iniciados aos quatro anos de idade, quando sua avó, por algum motivo, passou a colocar vestidos no garoto. "Até os cinco anos, ela me fazia colocar um vestido longo e roxo", relatou ao site God Reports.

Toda vez que seus pais saíam de casa, Walter era vestido como uma menina. "Minha avó ficava animada em me ver como uma menina. Ela gostava mais de mim como menina. Ela me disse para guardar segredo", ele lembra.

A atitude da avó provocou nele um conflito interno que se intensificou no período da escola, quando desenvolveu uma personalidade dividida. "Quem sou eu? Sou realmente uma menina ou um menino?" eram as questões que rondavam a mente de Walter.

O conflito persistiu até a época da faculdade, quando ele começou a trabalhar como engenheiro espacial e se casou com uma mulher que conheceu na igreja. Mesmo depois do nascimento dos dois filhos, Walter não conseguiu afastar a sensação de que havia uma mulher dentro dele. Foi quando começou a frequentar bares secretamente como travesti.

Quando Walter sentiu que não podia mais suportar esse conflito, decidiu procurar ajuda médica. O especialista o aconselhou a passar por uma cirurgia de mudança de sexo, tomar hormônios e se transformar em uma mulher.

Consequências

Walter esperou mais dois anos para confessar a situação e compartilhar seus planos à esposa. Ela pediu o divórcio e saiu de casa junto com os filhos.

Depois de seguir em frente com a cirurgia de mudança de sexo, Walter ficou sem emprego, sem dinheiro e sem casa. Vivendo em um parque na Califórnia e entregue ao vício de álcool, ele pensava frequentemente em se matar.

Até que ele foi encontrado por um amigo, que o apresentou a um pastor que ofereceu abrigo em sua casa. Chamado na época de "Laura Jensen", ele voltou a trabalhar e frequentar a igreja com sua nova família.

"A família me abraçou. A filha do pastor deixava eu ficar em seu quarto e dormia no sofá. Eles me abraçaram e me amaram. Eles não jogaram a Bíblia em mim ou oravam para que eu fosse consertado. Eles queriam conhecer a minha história", lembra.

Ainda documentado como Laura, ele iniciou o curso de psicologia na Universidade da Califórnia na esperança de trabalhar como um conselheiro. Após dois anos de estudo, ele chegou a uma surpreendente conclusão: "Eu percebi que ninguém muda de gênero. Isso é um mito, uma fantasia, é delirante, um distúrbio psicológico", disse ele.

Seu nome voltou a ser formalizado como Walter e ele passou a se vestir novamente como um homem.

Visão libertadora

Certo dia, Walter visitou um psicólogo cristão para conversar sobre os traumas de seu passado. Quando os dois começaram a orar, Walter teve uma visão extraordinária.

"Eu pude ver o Senhor Jesus Cristo de branco, e ele estava estendendo a mão para mim. Vi um pequeno bebê, que era eu como menino. Ele se abaixou, pegou o menino, o embalou em seus braços e disse: 'Você estará seguro comigo para sempre’", relata.

A partir daquele momento, Walter afirma que sua vida foi restaurada por completo. "Daquele momento em diante minha vida foi resgatada e eu comecei a viver a vontade de Deus. Estou liberto há quase 30 anos e casados ​​há 18”, afirma.

"O Senhor me tirou dessa vida terrível e me restaurou. Eu devo isso às pessoas que me amaram, apoiaram e viram o Senhor trabalhando em minha vida, mesmo sendo tão difícil e doloroso participar disso", disse Walter. "Agora minha vida é para honrar e glorificar a Jesus Cristo. Meu testemunho mostra que o transgênero é resgatável e você não tem que viver dessa maneira".




Fonte: GuiaMe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...