Hillsong anuncia dia 30 de outubro como data da abertura oficial da igreja em São Paulo

A Hillsong Church São Paulo anunciou a data de início oficial dos cultos e o local onde a igreja funcionará. Desde o dia 31 de maio a denominação vem realizando encontros com fiéis interessados em fazer parte do grupo de membros.

O local escolhido será a casa de shows e eventos Audio Club, localizada no bairro da Barra Funda, zona oeste da cidade. A abertura oficial será feita no dia 30 de outubro, às 18h00.

Os pastores Chris e Lucy Mendez, responsáveis pela implantação da filial brasileira, continuarão à frente da congregação, que passará a se reunir regularmente aos domingos. A princípio, os cultos serão feitos uma vez por semana.

Durante os encontros que foram realizados ao longo dos últimos meses, sempre usando espaços como teatros e casas de eventos, os pastores destacaram a pretensão da igreja em São Paulo e sua visão.

“Não estamos vindo para São Paulo achando que a igreja seja uma resposta para alguma coisa. A resposta é Jesus. Uma igreja como a Hillsong, que é muito conhecida – muitos de vocês estão aqui porque conheceram nosso time de adoração – começa a trazer muita empolgação para as pessoas. Mas se você está plantado em outra igreja, por favor, não deixe sua igreja porque a Hillsong está vindo para São Paulo”, sublinhou Mendez.

O casal de líderes atuava na igreja sede da Hillsong, em Sydney, Austrália, onde exerceram posição de liderança por dez anos. Nos últimos anos, viveram em Buenos Aires, onde já existe uma filial da igreja.

Agora, com a implantação da filial brasileira, eles se dividirão entre a capital argentina e a paulista: “Pela graça de Deus, pela equipe maravilhosa que temos e por todos os nossos voluntários [será possível]”, concluiu o pastor Chris Mendez.


Fonte: GospelMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...