Malafaia reage a discurso de Dilma, que atribuiu impeachment à homofobia: “Cala a boca”

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) fez um discurso após sua deposição atacando seus opositores e a ala conservadora da sociedade, a quem chamou de misógina, machista, homofóbica e racista. O pastor Silas Malafaia comentou a fala, chamando-a de “imbecil”.

“Eu quero dar aqui uma resposta, como cidadão, ao discurso imbecil de Dilma Rousseff quando saiu a sentença do impeachment. Viu como é que ela botou as unhaszinhas de fora? Viu como é que são os esquerdopatas, que eles não aguentam? Dilma, você vir atribuir [sua cassação] àqueles que defendem família – porque eles gostam de nos chamar de fundamentalistas -; falar de homofobia… Dilma, você perdeu o mandato porque você cometeu crime”, disse o pastor.

Malafaia lembrou a ex-presidente que ela, agora, pode entrar na alça de mira da Justiça: “Não vem com essa banca de honesta, não, porque tem denúncias da [Operação] Lava-Jato que suas campanhas eleitorais levou (sic) dinheiro de roubo, corrupção. Roubaram o país e injetaram na tua campanha. Tu tem moral para falar alguma coisa, Dilma? Tu tem moral para acusar alguém? Cala a boca. Você vai encontrar ainda com o Sérgio Moro. Fica tranquila, seus dias estão contados”.

“O governo mais corruto da história do Brasil. Essa é que é a verdade. Sucatearam, arregaçaram com a economia. 12 milhões de desempregados, empresas quebrando à torto e à direita, mais de 100 mil lojas fechadas, e ainda vem com marra, banca?”, questionou o pastor, esbravejando.

Sobre as afirmações de Dilma, que saiu em defesa do modelo progressista que ela e o Partido dos Trabalhadores se empenharam em implantar no país, Malafaia foi pontual: “Tirou a máscara”.

Até então, quando buscava apoio entre lideranças evangélicas, Dilma evitava assumir compromisso com questões como a legalização do casamento gay, aborto e ideologia de gênero. No discurso de ontem, falou abertamente sobre a defesa dessas questões.

“Defendeu [um suposto combate à] homofobia, defendeu ideologia de gênero, né? Isso é para o povo cristão ver quem eles são. Eles colocam uma máscara, mas está lá dentro deles. Aproveito para dar um alerta ao povo cristão e às pessoas de bem: em quem você vai votar para prefeito e vereador? Esses caras são tão cínicos e dissimulados que eles escondem o partido que são. Deixaram o vermelho. Agora é roxo, azul, amarelo… Ideologia de gênero, Dilma, foi rejeitada pelo Senado em 2012, e rejeitada pela Câmara em 2014”, pontuou.

Assista:



No Twitter, o pastor protestou contra a manutenção dos direitos políticos da ex-presidente:








Fonte: GospelMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...