Um bebê recém-nascido, de apenas 10 dias de vida, morreu depois de ser roído por ratos na unidade de cuidados intensivos neonatal de um hospital.
Os pais da criança afirmam que roedores mastigaram o filho nos olhos, rosto, peito e mãos depois de entrar na incubadora.
A mãe do bebê, Chavali Lakshmi, acusou os médicos de ignorarem seus apelos para manter os ratos longe da criança, além de não terem tratado um o filho quando estava coberto de sangue.
Ela disse que os dedos do filho foram mordidos, mas os médicos não fizeram nada para impedir que isso acontecesse novamente.
Bebê recém-nascido, de apenas 10 dias de vida, morreu depois de ser roído por ratos na unidade de cuidados intensivos neonatal de um hospital.
A mãe disse: “Meu filho não foi morto pelos ratos. Ele foi morto pelos médicos e funcionários do hospital geral do governo”.
O pai, Nagaraju, disse: “Nós suspeitamos do perigo uma semana atrás e solicitamos à equipe para salvar nosso filho. Eles não se importaram e não levaram nossa palavra a sério.”
O caso causou indignação na Índia, com protestos na clínica na cidade de Guntur.
O bebê nasceu em Vijayawada, no Sudeste da Índia, e em seguida foi transferido para uma cirurgia em um hospital de Guntur, depois de ficar doente com uma infecção urinária.
Fonte: TheSun
Nenhum comentário:
Postar um comentário