Uma mulher da Jordânia disse que um médico deixou seu telefone celular dentro de seu abdômen depois de realizar o parto de seu bebê por cesariana.
Hanan Mahmoud Abdul Karim, de 36 anos, foi internada em um hospital privado em Amã, na Jordânia, para a operação que aconteceu no dia 24 de abril deste ano.
Ela afirma que durante o procedimento, o médico deixou seu telefone celular em seu abdômen.
Mulher da Jordânia disse que um médico deixou seu telefone celular dentro de seu abdômen depois de realizar o parto de seu bebê por cesariana, e ela percebeu erro quando barriga começou a vibrar.
Sua mãe, Majeda Abdul Hamid, disse à imprensa local que a filha deu à luz um menino de 4,8 kg, e como tudo parecia estar bem, ela foi enviada para casa.
Mas depois, ela afirma que sua família notou uma vibração no estômago da nova mãe e ela começou a sofrer dores terríveis.
Hanan foi então levada às pressas para o serviço de urgências do hospital público de Al Bashir, onde os exames de raio-X revelaram que havia um objeto estranho em seu abdômen.
Ela afirma que os cirurgiões a operaram rapidamente para remover o telefone.
Seu caso foi levantado no parlamento da Jordânia, onde o membro do parlamento Salim Al Bataynah pediu demissão ao governo jordano como resultado do escândalo.
Fonte: Daily Mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário