Mulher deixou muletas após receber oração de evangelista Daniel Kolenda. (Foto: Reprodução/Facebook)
O evangelista Daniel Kolenda relembrou de uma das curas mais memoráveis que ele já testemunhou.
O evangelista Daniel Kolenda tem viajado o mundo pregando o Evangelho e orando pelos enfermos. Dentre muitos milagres que Kolenda tem visto, ele relembrou de uma das curas mais memoráveis que ele já testemunhou.
“Em 2010 nós estávamos na cidade de Karu, na Nigéria”, disse ele em um vídeo publicado nesta quarta-feira (27) em sua página no Facebook. “Eu lembro que era uma daquelas noites em que os milagres estavam começando a pipocar por todos os lados depois que eu orei pelos enfermos”.
Kolenda sabia que Deus estava fazendo algo grande e iria manifestar o Seu poder milagroso. “Eu lembro de ter visto do meu lado direito esta mulher com sua irmã correndo até mim, segurando suas muletas”, contou.
A mulher foi caminhando até o palco com as mãos levantadas e lágrimas nos olhos. Kolenda deu a ela o microfone e ela contou um testemunho que capturou a atenção de todos na plateia.
“Eu fiz cinco cirurgias. Depois da quinta, eu não conseguia mais andar. Eu não podia andar, mas agora eu posso andar”, celebrou a mulher. “Eu venho sofrendo essa aflição há sete anos. Agora posso andar sozinha! Obrigada, Jesus!”
Kolenda lembra que viu a mulher no dia seguinte e ela estava andando normalmente. “Quando a vi no dia seguinte, parecia que nunca tinha acontecido nada de errado com ela”, comentou o evangelista.
Depois de testemunhar o milagre que Deus havia realizado, a irmã daquela mulher ficou impactada. “Louvado seja o Senhor! Glória a Deus! Minha irmã está curada. Ela é a única irmã que eu tenho”, disse ela.
Confira o momento da cura:
Guiame
Nenhum comentário:
Postar um comentário