Autora diz que minissérie de José é focada na família

Vamos mostrar o ser humano como ele é", 
adianta Vivian de Oliveira
Após escrever as minisséries 'A História de Ester' e 'Rei Davi', Vivian de Oliveira é também é responsável por contar a história de 'José - De Escravo a Governador'.

A minissérie de 26 capítulos já deu início ao trabalho preparatório do elenco.

A trama de Davi, exibida no primeiro semestre de 2012, foi mais complexa, segundo a autora. Em entrevista ela compara as duas histórias.

"É uma história bem difícil, mas diferente da complexidade de Davi. Davi era uma trama de muitos eventos, muitas guerras, relações políticas. Davi, principalmente, era um anti-herói. Ele era um homem muito bom, mas às vezes cometia atos não tão nobres. José já é uma história mais linear, não tem grandes eventos. É uma trama bem focada na família, nos dramas menores. Vamos mostrar o ser humano como ele é", diz ela.

Para Vivian, a história de José poderia render mais capítulos. "Contar essa história foi mais fácil, porque Davi era uma vida, era uma história muito grande. José é para poucos capítulos, mas dá caldo para mais. A trama não abrange muitas gerações, muitos livros da Bíblia. Ela é condensada em uma pequena parte de Gênesis."

A autora afirma que o elenco é belíssimo e foi muito bem escalado para a trama. "Os atores são perfeitos para seus personagens. Eu estou muito satisfeita e creio que o público vai se emocionar bastante", completa.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...