Como ser santo nos dias de hoje? - por Soraya Moraes

Será que existe uma fórmula exata de 
como garantir lugar no céu?
A resposta é não, mas Jesus deixou importantes dicas do comportamento que alegra o coração de Deus.

A cantora soraya Moraes compartilhou em seu Facebook algumas palavras sobre os exemplos que Jesus deixou de vida íntegra e ser 'santo' nos dias de hoje.

Confira:

"'Estar de Bem com os homens e com Deus é passagem comprada para o céu!'

Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor, hebreus 12:14

Mas como ter paz com todos?? Como ser Santo nos dias de hoje!?

Quando analisamos o fato que Jesus resumiu os 10 Mandamentos em 2 Grandes Mandamentos Amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a Si mesmo (Mateus 22:34 a 40) isto significa que para ver Deus tenho que ser Santo, separado das coisas do mundo e também fazer ao meu próximo o que eu gostaria que fizessem Pra mim.

Podemos nos questionar...
- Mas eu tenho que viver, trabalhar, comprar, comer como ser separado? Saiba que quando Amamos a Deus tudo que fazemos deve ser para a honra do nome dEle.

Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus. (1 Coríntios 10:31 NVI)

Portanto no trabalho eu serei um bom exemplo de funcionário ,eu vou fazer negócios honestos ,eu vou cumprir as Leis (e crer que,se estas leis me prejudicarem Deus fará justiça) ,não vou roubar nada de ninguém ,vou estar em comunhão com Deus, ir na Igreja para ouvir a tua palavra e estar em comunhão com o próximo, servir o reino de Deus com minhas ofertas voluntárias,ser fiel nos dízimos! São tantas coisas, mas é possível!

Agora você pode dizer assim:
- Me dar bem com todo mundo ?! Aí não dá, fulano me olhou torto, sicrano fala mal de mim...

Em nome de Jesus é possível sim! Você pode respeitar o teu próximo, orar por ele, não participar das rodinhas da fofoca, veja só nem todos precisam entrar na tua casa e comer na tua mesa, à exemplo de Jesus Ele apenas escolheu 12 pessoas para sentar à sua mesa com Ele e ainda assim um traiu e outro O negou!

Mas você pode ter paz com teu próximo sendo honesto nas negociações financeiras ,rejeitando toda espécie de violência física ou verbal contra o teu próximo, não cobiçando os bens do proximo, o conjuge do teu proximo

Tudo isso Pode te custar uma certa energia, pode até ser difícil, mas também é POSSÍVEL!
Garanta já a tua !"

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...