Nos 95 anos de Billy Graham, projeto Minha Esperança planeja a maior ação evangelística já feita

O evangelista Billy Graham e a equipe de seu ministério planejam uma ação de evangelismo durante o ano de 2013, e pretendem fazer com que essa edição do “Minha Esperança” seja reconhecida como o maior evento evangelístico já realizado nos Estados Unidos.
A ideia do ministério Billy Graham é utilizar a tecnologia de forma a ampliar o alcance do sermão que será pregado por Billy Graham no dia 07/11/2013, dia de seu aniversário de 95 anos.

Devido à sua avançada idade, comenta-se que essa poderá ser a última participação de Billy Graham no Minha Esperança: “Dada a idade de Billy Graham, esta pode ser a sua última chamada para a América. Só Deus sabe, mas temos de olhar para ele com essa medida de cautela, no sentido de escutarmos atentamente o que ele acredita, a mensagem de que a América precisa ouvir e responder, em 2013”, afirmou Preston Parrish, vice-presidente da BGEA (sigla em inglês para Associação Evangelística Billy Graham).

A data, embora simbólica, foi escolhida por estar distante, e permitir que tanto o ministério do evangelista, quanto as igrejas dos cinquenta estados norte-americanos, e demais denominações em todo o mundo, se preparem em termos técnicos e de propagação evangelística, de acordo com informações do The Christian Post.

A ideia da BGEA é que a ministração, diferentemente de outras vezes, quando Graham lotou estádios em todo o mundo, aconteça através da internet, com disponibilidade a qualquer pessoa, através de computadores, tablets e smartphones: “Entre hoje e o próximo verão, a BGEA pretende capacitar-se no sentido de compartilhar a fé em toda a América do Norte. A formação para o Minha Esperança com Billy Graham, em grande medida acontecerá de duas maneiras – quer on-line no site da Minha Esperança ou por intermédio de pastores comprometidos com o projeto. Muitas outras logísticas sobre como envolver os 50 estados ainda estão sendo estabelecidos”, esclareceu Parrish.

Redação
Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...