Diante do Trono 14 Sol da Justiça é indicado ao Grammy Latino 2012

O Diante do Trono 14 Sol da Justiça do Ministério Diante do Trono (DT) foi indicado ao maior prêmio de música da América Latina, o Grammy Latino 2012, informou o portal do grupo, nesta quarta-feira.

A informação foi confirmada pelo produtor executivo do ministério, Júnior Monteiro ao DT. Esta é a primeira participação do grupo ao prêmio que concorrerá na categoria “Melhor álbum cristão” com outros 4 concorrentes.

Usuários parabenizaram a banda pelas redes sociais:

“Gente, só de saber como tudo foi realizado!Deus sabe o melhor!Parabéns!!!” disse Melissa Santana, na página do Facebook do DT.

“Queee bençãoooo.. DEUS ABENÇÕE”, escreveu Marilia Silva.

De acordo com o portal do DT, o ministério cristão é o que mais coleciona prêmios nacionais de música no país. Ele é recordista do antigo Troféu Talento e Troféu Promessas da Globo.

Na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã da 12° edição do evento, no ano passado, a brasileira Aline Barros foi vencedora, levando o quarto Grammy Latino de sua carreira, com o trabalho “Extraordinario Amor de Deus”.

O evento está previsto para acontecer no dia 15 de novembro no Centro de Eventos de Mandalay Bay, em Las Vegas, nos Estados Unidos e será transmitida ao vivo pela emissora Univision.

O evento homenagerá este ano, outro brasileiro, Caetano Veloso, como a pessoa do ano da Academia de Gravação Latina, no dia oficial da premiação.

As nomeações serão divulgadas oficialmente no dia 26 de setembro, em uma conferência de imprensa ao vivo no Teatro Belasco, em Los Angeles.

Enquanto isso, uma série de eventos culturais irão acontecer, começando pelas Sessões Acústicas Grammy Latino e as Festas de Rua Grammy Latino em seis cidades dos Estados Unidos, em São Paulo e Cidade do México.

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...