Quer Ir? Verdadeiramente?

"E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também" (João 14:3).

Em 1991, uma pesquisa de opinião pública feita pelo Gallup mostrou que 78 por cento dos americanos esperam ir para o céu quando morrerem. Porém, muitos deles jamais oram, lêem a Bíblia ou frequentam uma igreja. Eles admitem que vivem para satisfazer a si mesmos e não a Deus. Eu me pergunto por que estas pessoas desejam ir para o céu.

O que haverá no céu quando lá chegarmos? Como passaremos cada dia da eternidade? Se não somos capazes de orar, ouvir a Deus através de Sua Palavra, louvá-lo na beleza de Sua santidade, como serão nossos dias ali?

O céu será um lugar de delícias perpétuas, de gozo e satisfação, de alegria e felicidade, de paz e tranquilidade, de verdadeiro júbilo ao lado de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. E se assim será, não seria muito mais coerente começarmos a desfrutar dessas maravilhosas bênçãos aqui neste mundo? Se não somos capazes de passar uma hora em louvor e adoração a Deus, como desejaremos fazer isso por todos os momentos, todos os dias, para sempre?

Eu quero viver para sempre com meu Senhor no céu e quero viver aqui também. Eu quero amá-lo por toda a eternidade e quero amá-lo aqui também. Eu quero que Ele me dirija com Sua vontade santa no céu e em cada dia de minha vida no mundo. Eu quero que Ele seja meu Senhor nas moradas celestiais e em todo lugar que eu estiver aqui na terra.

A minha vontade é fazer a vontade dEle. Os meus sonhos dependem do que Ele tem para minha vida. O meu caminhar segue as Suas pisadas e a Sua direção. Ele é tudo para mim e eu não sei e nem quero fazer nada sem a Sua permissão.

O Senhor é meu Pastor. O Senhor é meu Governador. O Senhor é a razão de todo o meu viver.

Eu vou viver com Ele no céu e estou vivendo com Ele enquanto não me chamar à Sua presença eterna.

Por Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...