Silas Malafaia reúne cerca de 200 mil pessoas em Manaus

Cantores da Central Gospel Music se apresentaram para os presentes mostrando as canções do CD em comemoração aos 30 anos da AVEC

O primeiro dia do evento Vida Vitoriosa para Você na cidade de Manaus reuniu, na noite do sábado (25) reuniu cerca de 200 mil pessoas na Praia Ponta Negra, no zona Oeste da cidade. A cruzada é organizada pela Associação Vitória em Cristo, organização presidida pelo pastor Silas Malafaia que esteve ministrando para os presentes.

O show inicia com a apresentação de cantores da Central Gospel Music, como Eyshila, Jozyanne, Raquel Mello, Marquinhos Menezes e Lilian, Danielle Cristina e outros. Além de mostrar sucessos de suas carreiras solo, os cantores da gravadora também mostram as canções que fazem parte do CD de comemoração aos 30 anos da AVEC.

Após o momento de louvor, o pastor Silas Malafaia subiu ao grande palco montado para ministrar a palavra de Deus. O que acontecia no palco era transmitido por vários telões de LED em alta definição que foram espalhados em pontos estratégicos.

A festa Vida Vitoriosa para Você é um evento para o público em geral, evangélicos e não evangélicos, que desejam escutar a palavra de Deus”, disse Malafaia ao portal G1 de Manaus.

O evento foi marcado há oito meses e teve a participação ativa dos líderes religiosos da capital amazonense e região.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...