Vença As Barreiras!

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão" (Isaías 40:31).

"eu vou mudar meu mundo, preste atenção, Você verá. porque eu tenho um grande Senhor dentro de mim. Eu e Ele, com amor, transporemos as barreiras." Eu não tenho medo. (Do livro - Oi, eu sou Ana!)

Quando temos o Senhor em nossos corações, não estamos limitados a percalços e inquietações. Quando confiamos nossas vidas a Ele, somos fortes e vitoriosos. Ele nos permite sonhar, ousar, enfrentar as dificuldades desse mundo com a certeza de que nada impedirá a conquista de nossa felicidade.

Se as lutas são grandes, o nosso Senhor ó muito maior. Se a caminhada ó tortuosa, Ele vai conosco e segura nossas mãos. Se depararmos com aflições, Ele nos anima e consola. Se porventura tivermos uma queda, Ele nos levantará, limpará nossas feridas, e continuará conosco ató alcançarmos a bênção almejada.

Nós podemos ser pequenos, mas o Senhor Jesus ó o gigante que vive em nosso interior. Podemos mostrar sinais de fraqueza, mas, o Todo Poderoso nos fortalecerá. Podemos nos sentir cansados, mas, o Espírito do Senhor nos reanimará e nos conduzirá.

Se for preciso, correremos em busca de um mundo novo e melhor. O cansaço não nos atingirá, as dúvidas não nos assaltarão, o medo desaparecerá. Não podemos e nem devemos nos conformar com uma vida de frustrações e derrotas. Não ó isso que queremos e nem ó isso que o Senhor deseja para nós.

Você deseja mudar? Você quer ter uma vida abençoada? Segure a mão de Jesus e ultrapasse as barreiras da incredulidade.

Por Paulo Barbosa

Um comentário:

  1. OI JOsiel!
    Queria ser pessoal, como sempre sou com todos vcs, mas estou com a tendinite atacada nas mãos e braço direito, e esta difícil digitar por enquanto...li seu post,assim que melhorar tentarei voltar e dar minha opinião ok?
    Estou tendo que copiar e colar estas palavras para todos, me perdoem...SIMPLESMENTE QUERO ME FAZER PRESENTE EM SUA VIDA,não estou fazendo "de qualquer jeito" sei quem é vc... e apesar de meio "gualeba" estou por aqui... rsrsrs!
    Abençoados dias para vc!
    Bju
    Marly

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...