Depois da realização do “Festival Promessas”, evento de música gospel, a Globo parece querer dar mais um passo para alcançar a grande massa evangélica. A maior emissora de TV do Brasil pretende lançar a “Feira Internacional Cristã” para o próximo ano.
De acordo com Lauro, a empresa de entretenimento da Globo deve realizar o evento gospel no mês de julho, em São Paulo. Ele afirma que a ideia é rivalizar com a Expocristã, a maior feira atual do segmento na América Latina.
A Globo tem investido nos programas e eventos de público evangélico, acompanhando o crescimento dos fieis que já contam com cerca de 42,3 milhões no país, de acordo com dados do censo de 2010 do IBGE.
Em 2011, a emissora lançou o Festival Promessas, evento que foi realizado no especial de fim de ano. A primeira edição foi realizada no Rio de Janeiro, RJ, reunindo cerca de 100 mil pessoas.
Para alcançar ainda mais evangélicos na área comercial, a Globo pretende superar a ExpoCristã. O evento que ocorre desde 2001 é considerado a maior em vendas e distribuição de artefatos e produtos cristãos na América Latina.
Neste ano, a feira gerou aproximadamente R$ 100 milhões em negócios e mobilizou 168 mil pessoas entre expositores e visitantes, segundo a sua organização.
Fonte: Christian Post
De acordo com Lauro, a empresa de entretenimento da Globo deve realizar o evento gospel no mês de julho, em São Paulo. Ele afirma que a ideia é rivalizar com a Expocristã, a maior feira atual do segmento na América Latina.
A Globo tem investido nos programas e eventos de público evangélico, acompanhando o crescimento dos fieis que já contam com cerca de 42,3 milhões no país, de acordo com dados do censo de 2010 do IBGE.
Em 2011, a emissora lançou o Festival Promessas, evento que foi realizado no especial de fim de ano. A primeira edição foi realizada no Rio de Janeiro, RJ, reunindo cerca de 100 mil pessoas.
Para alcançar ainda mais evangélicos na área comercial, a Globo pretende superar a ExpoCristã. O evento que ocorre desde 2001 é considerado a maior em vendas e distribuição de artefatos e produtos cristãos na América Latina.
Neste ano, a feira gerou aproximadamente R$ 100 milhões em negócios e mobilizou 168 mil pessoas entre expositores e visitantes, segundo a sua organização.
Fonte: Christian Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário