Apanhei calado, diz Marco Feliciano

Ele afirma que ser cristão é suportar
sem reagir contra seus opositores
 Rodeado por jornalistas, o deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi questionado sobre como reagiu aos protestos que sofreu nos últimos três meses, desde que assumiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

Feliciano estava chegando para participar da manifestação pacífica que aconteceu em Brasília na última quarta-feira (5) reunindo cerca de 70 mil pessoas.

O parlamentar falou que passou pelo inferno e que agora está chegando ao céu, citando Dante Alighieri. Ao falar sobre o evento, o deputado do PSC afirmou que a mobilização de evangélicos e católicos que foram até a capital do país para se mostrar a favor da família tradicional era uma resposta.

“Isso é uma resposta aos governantes e a todos aqueles que chamam de progresso aquilo que não é. A família é a base de toda sociedade”, disse ele que é contra a união de pessoas do mesmo sexo e contra o aborto.

O pastor da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento deixou claro que não luta contra gays, mas que sua luta é à favor da família. E que apanhou calado nos últimos 90 dias para mostrar que é um cristão.

“Eu apanhei calado para amostrar o que é um cristão. E o cristão é esse que apanha e suporta calado”.

Assista:
 
 
GP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...