Pastor Evangélico foge ao ganhar 31 milhões na mega


Um Pastor evangélico, identificado como Bruno Monteiro, da igreja Assembleia de Deus Monte Santo, é o dono do bilhete da aposta feita em Teresópolis (RJ), ele acertou as seis dezenas do concurso 1.480 da Mega-Sena, e levou o prêmio de R$ 31.618.202,79. Depois 80 dias ele sacou o dinheiro.

Segundo informou a caixa o Pastor fez o saque e afirma que nunca havia apostado, mas recebeu uma revelação em sonho, em que ele via os números que o fariam prosperar na terra.

Ao acordar, não pensou duas vezes, correu até uma casa lotérica, e fez sua aposta. Ao conferir o resultado do sorteio, a suposta "Revelação" se confirmou.

Os números sorteados foram os mesmos que ele havia apostado: 09 - 14 - 21 - 26 - 36 - 52. Portanto, ele ganhou sozinho o prêmio de mais de 31 Milhões e seiscentos mil Reais. 

A igreja em Teresópolis está sob os cuidados do segundo dirigente, uma vez que o pastor Bruno Monteiro fugiu com a família. A direção da Assembléia de Deus informou que está providenciando um novo ministro para assumir a direção da igreja e espera que o novo milionário congregue a igreja central da AD. 

Membros da igreja acreditam que essa informação de revelação foi um meio que ele usou pra não sujar a imagem diante dos fiéis e atribuir a Deus o prêmio do jogo.

Alguns acreditam que o pastor deveria retornar e abençoar os irmãos porque ele sempre cobrava o dízimo, mas ganhou e não deixou um real.

sbt-canalblogspot

15 comentários:

  1. Dê dinheiro para um ser humano e saberá quem ele é.

    ResponderExcluir
  2. Religião Falsa é Assim!

    ResponderExcluir
  3. DINHEIRO E FODA O SER HUMANO SAI DO SERIO.

    ResponderExcluir
  4. Jogar na loteria nunca foi pecado...
    Na Bíblia não tem nenhuma proibição sobre jogar em Loterias. Se os pastores ensinam que é pecado, é pq tão ensinando errado...

    ResponderExcluir
  5. Porque será que o evangélico não suporta o dinheiro na mão do outro;
    Tudo faz parte da gula do egoísmo; por isso rodos diz que os ricos tem que ajudar os pobre de qualquer jeito... Para cada um dar o seu bote...
    A liberdade da palavra é buscar não interessa a forma... Importante diante de Deus é que busque. não cobiçar o que é do próximo... tem alguns que roubam um galho de flor do terreno alheio; Do que plantar par ter... QUERENDO FAZER A BELEZA DE SUA CASA;
    Por isso o outro que tem que suprir sua fome... Do contrario, preguiça de caçar para seu sustento!!! Assim é a rebeldia

    ResponderExcluir
  6. Kd o dizimo da igreja?...è 10%...!

    ResponderExcluir
  7. Dizimo é para manutençao da obra de Deus. Se o pastor age de ma fe com o dinheiro do dizimo ele tera que prestar conta com Deus e nao conosco. Se vc entrega o dizimo esperando recompessa de pastor pode parar de entregar porque está sendo tudo em vão.a oferta tem que ser com prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com prazer para a igreja. Não para o pastor. 3milhões de dízimo pqra a igreja. Eu o entendo. Talvez, o dizimo não seeja bem administrado pela igreja. Mas há várias formas de dizimar. Daria pra ajudar os irmãos de sua igreja. O problema deve estar na Administração geral.

      Excluir
  8. O deus dos trambiques, rs

    O Deus dos céus não se meteria em jogos de sorte, aliás, revelar números usando poderes sobrenaturais seria desonesto.

    ResponderExcluir
  9. Dinheiro é a raiz de todos males

    ResponderExcluir
  10. É a palavra de Deus que diz

    ResponderExcluir
  11. Religião é a raiz de tudo que não presta,não preciso de castigo nem recompensa pra fazer o bem

    ResponderExcluir
  12. Volta pastor entregar o dízimo. Ensinou tanto e caiu no laço da avareza?
    Vai ajudar os irmãos pobres que não tem casa, moveis. Faça as boas obras miserável!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...