Coloque Deus no início que Ele cuidará do fim


Tudo que começa errado tende chegar ao final também errado. Escolhas, decisões, projetos e as demais demandas de nossa vida têm um começo e, com certeza, também terá sua conclusão. 

Colocando Deus no início.

Às vezes não queremos ouvir conselhos, nem tampouco opiniões sobre algo que iremos resolver ou escolher. Dentro desta independência humana, temos errado muito apenas confiando em nós mesmos, mas quando descobrimos que nós erramos, a coisa já esta feita ou escolhida e não tem como voltar a trás.


Curta-nos no Facebook

Temos um grande aliado que poderá nos ajudar em nossas escolhas ou projetos. Mas muitas vezes o desprezamos por achar que o que vamos resolver é tão simples que nem precisamos consultá-Lo para sabermos se dará certo ou não o que vamos fazer. Engano nosso, por mais que eu saiba fazer ou tenha habilidades para determinadas realizações, mesmo assim precisamos colocar Deus à frente, pois assim a vitoria é garantida, não por nós, mais por Ele que nos dá a vitória.
Entrega o teu caminho ao Senhor 
confia nele e o mais ele fará. Salmos 37:5


O salmista Davi nos aconselha entregar, compartilhar com o Senhor os nossos caminhos, ou seja, os nossos projetos, escolhas no começo, pois do final Ele cuidará. Enfim, antes de qualquer uma de nossas decisões, devemos colocar o Senhor a frente, pois com certeza Ele cuidará do final. 


Deus te abençoe ricamente.
Por Josiel Dias

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...