Cruzeiro Tricampeão – Jogadores vestem camisa “A Glória é de Deus” durante transmissão ao vivo da Globo; Veja o vídeo da comemoração

Nesta quarta-feira o Cruzeiro se sagrou tricampeão do Campeonato Brasileiro após vencer o Vitória por 3 a 1 na Bahia e o Atlético-PR perder para o Criciúma por 2 a 1. O título veio de forma antecipada devido a uma bela campanha do time mineiro na temporada 2013.

Após a confirmação do título de campeão vários jogadores resolveram comemorar vestindo uma camisa branca especial com os dizeres em azul “Deus me faz campeão” na frente e “a glória é de Deus” na parte de trás da peça. O gesto foi repetido também pelo técnico Marcelo Oliveira, mostrando assim o alto número de atletas cristãos no time de Belo Horizonte.

A camisa com os dizeres cristãos foi exibida pela Rede Globo para todo o mundo durante a transmissão ao vivo do jogo e como alguns dos principais jogadores e líderes do grupo estavam a frente vestindo a peça, o gesto teve ainda mais destaque. Entre os jogadores do time que vestiram a camisa, ainda em campo para a comemoração, estiveram o centroavante Borges, os atacantes Dagoberto e William, e o goleiro Fábio, todos eles titulares do time. Além deles, muitos outros jogadores do Cruzeiro também afirmaram que “Deus me faz Campeão” e “A Glória é Deus”.


Ainda no campo e também após as comemorações, os jogadores não pararam de falar sobre Deus e a importância Dele no título do Cruzeiro. Confira algumas frases dos jogadores do time:

“Temos que colocar Deus acima de tudo, para guiar as nossas vidas. Quando a gente faz isso, as coisas fluem, superamos outros problemas de forma bacana. E agradeço a Deus por sempre almejar coisas novas”, disse Dagoberto ao Super Esportes.

“Fiquei no América profissionalmente por sete anos, aprendi muito, e pedi demissão porque queria dar uma saída para respirar novos ares. Foi aí que Deus me deu um presente, que foi essa oportunidade no Cruzeiro. Eu encaro desta forma, um presente de Deus, e estou diariamente tentando honrar este presente, que foi trabalhar neste clube”, disse Alexandre Matos, diretor de Futebol do Cruzeiro, ao Super Esportes.

“A palavra é superação. Eu sou um cara que acredita muito em Deus. Se eu ouvisse tudo que falaram, não teria vindo, mas a gente acredita no trabalho e, graças a Deus, deu tudo certo”, disse o técnico Marcelo Oliveira ao Globo Esporte.

“Fico feliz e agradeço a Deus por ter me proporcionando esse momento de ser campeão, de retornar ao Brasil para um clube abençoado como esse, em um ambiente maravilhoso, com um grupo muito unido, com profissionais de alta competência”, disse o atacante William ao jornal O Tempo.

“O título foi merecido para o Cruzeiro. É muito gratificante e tenho que agradecer a Deus por este momento maravilhoso”, disse Dedé ao IG.

Vídeo – As camisas na transmissão da Globo
 

Gospel +
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...