Cantora conforta mães que perderam filhos: "Papai do céu sabe o que podemos suportar"


Elaine fez um ensaio especial na companhia dos filhos Joabe, de 5 meses, e Josué, de 3 anos. (Foto: Estúdio Maternity).



Há cinco meses Elaine Martins perdeu um dos filhos, pouco tempo depois dele nascer.
A cantora Elaine Martins escreveu uma mensagem direcionada para mães que perderam seus filhos. Com o Dia das Mães se aproximando, ela se compadeceu das mulheres que ainda sofrem por esse motivo.

Elaine, que perdeu um de seus filhos pouco tempo depois do parto, usou sua conta oficial do Instagram para apresentar uma mensagem de conforto para suas “amigas”, como ela mesmo classificou em seu texto.

O acontecimento foi há cinco meses, quando Elaine precisou dizer adeus a João, um dos gêmeos que teve. Ele estava com apenas oito dias de vida quando foi vítima de uma parada cardíaca por causa de uma pneumonia.

“Mais alguma mamãe sofrendo com essa semana das mães? Estamos juntas amigas!!! Papai do céu nos ama e sabe exatamente o que podemos suportar! Aguenta firme amiga. Estou orando por nós”, expressou seus sentimentos.

Elaine escolheu para ilustrar seu texto uma foto dos dois bebês recém-nascidos. Ainda na publicação, ela citou o versículo de Isaías 51:3, que fala sobre conforto.

“Porque o Senhor consolará a Sião; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Éden, e a sua solidão como o jardim do Senhor; gozo e alegria se achará nela, ação de graças, e voz de melodia”, diz a passagem bíblica.

Lindo presente
Apesar de perder o filho, Elaine não deixou o fato abalar sua fé e considera Joabe um “lindo presente” de Deus. É o que ela diz em sua canção. “Quem luta em meio à perda. Quem sorri por mais difícil que esteja está se preparando pra uma grande colheita”.

Para comemorar o Dia das Mães, Elaine fez um ensaio especial na companhia dos filhos Joabe, de 5 meses, e Josué, de 3 anos. O momento foi ainda mais emocionante porque Elaine aproveitou para fazer registros com a mãe Dona Ione e os irmãos.

“As pessoas sempre falam que eu sou muito forte e eu digo que é Deus. Eu sou totalmente dependente de Deus, é Ele que tem me fortalecido e me ajudado a superar”, disse.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...