Não quero saber de Marte

O Céu é a melhor opção.
Muito se gasta em pesquisa de vida extraterrestre, milhões de dólares são investidos em pesquisas que até agora não resultou em nada, absolutamente nada.

O homem continua com sua teimosia em encontrar vida fora de nosso planeta. Até  o momento nada, nem se quer uma bactéria foi encontrada. No ultimo dia 26 foi quase um estase na NASA, pois o robô Curiosity encontrou água em marte. Isso mesmo que você acaba de ler, 12% do solo marciano, segundo os cientistas da NASA, é composto de moléculas de água.

Mas, por enquanto, a água líquida nem deu as caras. Sabe o que acho interessante em todo este investimento da NASA? É que gastam rios de dinheiros aqui na terra para provar que existe vida em Marte. Um suposto micróbio, em Marte, pra eles é vida, e nisto eles investem bilhões.

Enquanto isso aqui em baixo em nossa velha e habitável Terra, o ser humano cada vez mais é desvalorizado, massacrado, morto, ainda no ventre. Sabe o que eu acho disso tudo? Que, se não temos sequer cuidado com o nosso planeta, porque estamos preocupados com o planeta alheio?

A NASA e os cientistas acreditam que até 2050 será possível habitar no planeta Marte. Bela ilusão, eu prefiro o céu. Existe uma promessa gloriosa para os seguidos de Cristo. Não é um planeta aparentemente morto, sem oxigênio nem vidas. 

A Bíblia relata que onde iremos passar a eternidade é algo glorioso, vivo e real, onde os salvos em Cristo passarão toda eternidade. Isso é promessa feita e será  comprida em breve.

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. João 14:1-3

Não quero saber de Marte, quero saber do céu, lindo céu onde iremos morar.
Deus assim te abençoe ricamente.

Pb Josiel Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...