"Se Deus quiser minha voz vai voltar", diz Pedro Leonardo

Após acidente, cantor grava um clipe para agradecer às orações 
Após se recuperar de um grave acidente, Pedro Leonardo anuncia que irá parar de cantar.

Em entrevista ao fantástico, ele lamenta o fato de a voz não estar 100% e, justamente por esse motivo, não voltará a cantar por enquanto.

Em Anchieta, município histórico do Espírito Santo, Pedro Leonardo foi gravar um clipe, o primeiro após o acidente. Ao repórter, ele conta que é apenas uma forma de agradecer.

"É um agradecimento pela força e pelas orações que eu recebi. A música conta que eu passei por um momento tão difícil da minha vida. ‘Viajei pro outro lado. Dei um tempo e voltei. Conhecer este caminho, foi um plano lá de cima. Pra mostrar que neste mundo se tem tudo e em apenas um segundo pode se perder’”, disse ele.

Agora o plano dele é trabalhar como apresentador na televisão, mas mostra que não perdeu a esperança.

"Às vezes quando eu canto, eu sinto muita saudade. Se Deus quiser minha voz vai voltar. Aí eu volto pro palco”, afirma.

com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...