Brasileiros promovem Marcha para Jesus em Israel

Após 20 anos fazendo a Marcha para Jesus em São Paulo, líderes de várias igrejas evangélicas e denominações promoveram a primeira em Israel. Já ocorreram eventos do tipo, mas essa foi a única a reunir apenas brasileiros.

O evento ocorreu na terça (15). Cerca de 500 pessoas caminharam, oraram, cantaram e intercederam pela Terra Santa. Eles percorreram cerca de 2 quilômetros seguindo a margem do Mar da Galileia. 

A partida foi no Parque Nacional de Carfanaum e terminou na Praia de Amnon-Kineret, onde um palco foi montado. O local fica na região onde, segundo a Bíblia, Jesus andou sobre as águas.

“Nós temos que agradecer a Deus por esse dia histórico, pois podemos trazer para esta Terra a semente bendita da unidade que já é uma verdade no Brasil”, declarou a Bispa Fê Hernandes durante o evento. Já o Bispo Betão, da Renascer, defende: “Israel é uma situação espiritual, não política”.

“É marcante, é histórico, é profético. Para a gente que acredita, tudo isso é marcante… Significa trazer essa paz, esse amor para uma terra que é conhecida como uma terra de guerra”, declarou Dayan Alencar, pastor da Assembleia de Deus Bom Retiro.

A Marcha teve total apoio do governo de Israel e foi transmitida para o Brasil pela Rede Gospel de TV. Uzi Landau, ministro do Turismo esteve presente no evento e agradeceu aos participantes: “O profeta Jeremias fala da volta do povo de Israel para Sião e hoje estamos aqui, saímos do exílio para construir o estado de Israel. Nosso Estado agradece o apoio incondicional de vocês”

A Marcha teve total apoio do governo de Israel e foi transmitida para o Brasil pela Rede Gospel de TV. 

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...