Graça Filmes tem lançamento especial para o Dia das Crianças

Série criada por Max Lucado tem nova história lançada para divertir e ensinar a Palavra para a garotada
No mês em que é comemorado o Dia das Crianças, a Graça Filmes preparou um lançamento especial que vai encantar a criançada e envolver também os adultos. Antonio – A Formiga Corajosa chega ao Brasil em mais um DVD da série Hermie & Amigos, que foi criada pelo escritor e pastor americano Max Lucado, e faz sucesso pelo mundo afora.

Antonio é uma formiga corajosa e forte, que comanda um exército na defesa do jardim contra as diversas ameaças diárias, entre elas, o temido Monstro do Pântano. Líder e acostumado a usar força física na solução dos problemas, Antonio tem sua paciência testada quando precisa conviver com um grupo de formigas estrangeiras. Uma verdadeira provação diante de costumes e atitudes diferentes.

Além de entender a importância do respeito mútuo, os pequeninos poderão aprender com Antonio – A Formiga Corajosa, a necessidade de ser pacientes e amar o próximo, sabendo aceitar suas diferenças. Tudo isso em uma linguagem simples para as crianças aprenderem se divertindo. Para pais e educadores, o filme é uma ferramenta perfeita para o ensino das Escrituras.

“Nesse novo DVD da série Hermie & Amigos, vemos que não é por força que conquistamos a salvação, mas com simplicidade e pureza de coração. As crianças aprendem, assim como Antonio, a não julgar os outros e a respeitar a singularidade de cada indivíduo em amor e perseverança”, destacou o diretor executivo da Graça Filmes, Ygor Siqueira.

A nova aventura é a 14ª da série e já está disponível em DVD nas lojas de todo o Brasil.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...