Irmão Lázaro emociona plateia do Programa do Ratinho

O evangélico cantou duas canções "Eu te Amo Tanto" e "Quem Era Eu"
O cantor Irmão Lázaro esteve participando do Programa do Ratinho nesta quarta-feira (16) no quadro “Boteco do Ratinho” onde diversos cantores se apresentam.

O evangélico mostrou uma de suas principais canções “Eu te Amo Tanto” fazendo a plateia se emocionar com esta declaração de amor feita por Deus aos seus filhos.

A câmera mostrou pessoas chorando e se abraçando enquanto o refrão da música dizia: “Filho eu quero tanto/ Enxugar teu pranto te fazer só meu/ Filho eu quero ser teu Deus/ Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto/ Filho vem ser meu, filho eu quero ser teu Deus”.

A participação de Lázaro no SBT faz parte da divulgação do CD “Quem Era Eu” lançado recentemente pela Sony Music. O apresentador Ratinho chegou a comentar do sucesso que o cantor tem feito e disse que há muito tempo esperava para tê-lo em seu programa.

A canção que dá título ao novo álbum também foi apresentada aos telespectadores e participantes do programa. “Quem Era Eu” fala do passado de Lázaro, viciado em drogas, o cantor conseguiu vitória depois de aceitar a Cristo. A música no estilo de axé animou a plateia. 




Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...