Assembleia de Deus do Belenzinho batiza 1,8 mil novos convertidos

Até o momento mais de 7,2 mil pessoas foram batizadas na sede do Belenzinho em São Paulo
No último domingo de setembro a igreja Assembleia de Deus Ministério Belém de São Paulo realizou o penúltimo batismo do ano na sede do Belenzinho. Mais de 1.800 novos convertidos desceram às águas do batismo diante de mais de 3 mil pessoas.

A cerimônia foi realizada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa que aproveitou o momento para dividir uma mensagem bíblica e chamar aqueles que ainda não haviam entregado suas vidas à Cristo. Muitos dos acompanhantes dos novos crentes receberam a palavra e disseram sim para Jesus, o aceitando como único e suficiente Salvador.

Este foi o quinto batismo do ano, somando todas as pessoas que foram batizadas na AD Belém de São Paulo podemos contabilizar 7.270 pessoas e em novembro acontecerá mais uma cerimônia marcada para o dia 24.

O batismo na atual sede da igreja recebe convertidos de todas as regiões da capital paulista e, no caso da edição de setembro, aconteceu no mesmo dia que a 67ª Escola Bíblica de Obreiros, que prepara espiritualmente aqueles que estão dispostos a realizar a Obra do Senhor.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...