Programa iDisciple quer se tornar um iTunes “só de conteúdo cristão”

Ministérios da Família Cristã lança nova plataforma digital 
O Family Christian Ministries (Ministério Família Cristã) anunciou o lançamento de uma nova plataforma digital: o iDisciple. Eles pretendem que o programa seja uma alternativa “só de conteúdo cristão”, incluindo músicas, pregações, devocionais e aplicativos.

Segundo o material divulgado para a imprensa, o objetivo é ser como o popular agregador de conteúdo iTunes, e oferecer material gratuito e também pago. O aplicativo pode ser executado em computadores, tablets e smarthphones. São milhares de materiais em formato de texto, áudio e vídeo.
 
No lançamento, foi divulgado que já estão disponíveis mais de 40.000 E-livros, sermões e estudo bíblicos de líderes cristãos conhecidos, além de devocionais diários interativos e diferentes traduções da Bíblia.

No passado, existiriam vários casos de conteúdo produzido por evangélicos que foram apagados da loja de aplicativos da Apple e do iTunes alegando violação dos termos. Muitos deles eram contrários a questões como homossexualismo e aborto.

A versão de avaliação do iDisciple é gratuita. Inclui uma Bíblia, sermões selecionados e outros conteúdos. Os interessados em ver mais podem optar por uma assinatura que incluirá recomendações personalizadas e produtos diferenciados por US$ 4,99 ao mês.
 
Caso prefira, poderá adquirir material individualmente, pagando diferentes valores por cada um. Também será possível fazer ofertas a ministérios associados que produzem o material e obras de caridade realizada por organizações missionárias.

Pode ser baixado na iPhone Store ou no Google Play (Android). No primeiro momento, o material só está disponível em inglês, mas já está em estudo versões para outras línguas através de parcerias com outros ministérios com foco em discipulado digital.

Para mais informações, visite
www.iDiscipleApp.com.

Com informações de Charisma News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...