Nick Vujicic dá palestra na Igreja Batista da Lagoinha

O palestrante tem viajado por todo o mundo para contar como superou as limitações da deficiência física e conseguiu viver sem limites
 
Neste domingo (20) o palestrante Nick Vujicic, autor best-seller dos livros “Uma vida sem limites” e “Indomável” está em Belo Horizonte (MG) para contar suas experiências de superação.

Nick nasceu sem os braços e sem as pernas por conta da síndrome tetra-amelia, uma rara doença que impede a formação dos membros superiores e inferiores. Por conta disso precisou se adaptar ao longo da vida para poder superar as limitações físicas.

Foram essas superações que o fez chamar a atenção de todo o mundo e ele tem mostrado como é possível vencer qualquer adversidade através de seus livros e palestras como é que acontecerá na Igreja Batista da Lagoinha.
O evento é uma organização da instituição Christianitatis e será a primeira vez que Nick estará no Brasil para poder dividir suas experiências e mostrar que vale a pena persistir para vencer obstáculos.

Mesmo com a deficiência física ele conseguiu se tornar um homem de sucesso, se casou e tem um filho. Fora isso ainda é presidente do ministério internacional Life Without Limbs que tem como objetivo mostrar ao mundo que é possível viver uma “Vida Sem Limites” sempre levando uma mensagem de fé.

Por conta dessa relação com o cristianismo é que Nick Vujicic sempre é convidado para dar palestras em igrejas, como vai acontecer na IBL, mas ele também fala com estudantes, professores, jovens e profissionais de diversas áreas.

Fonte:
Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...