Ao ouvir o choro da filha recém-nascida, mãe acorda do coma e testemunha o poder de Deus

Milagre - "Mal posso esperar para descobrir o que Deus tem planejado para minha vida, e apenas aproveitar o passeio no caminho até lá", escreveu Shelly

Após precisar se submeter a uma cesárea de emergência, a americana Shelly Ann Cawley não acordou da anestesia e entrou em coma.

Mas a história, apesar de triste, teve um final feliz. A mãe acordou ao ouvir o choro de sua bebê.

A história não é de hoje, mas voltou à tona ao ser lembrada por shelly em publicação na rede social para comemorar o aniversário da filha.

Shelly conta que a enfermeira Ashley Manus teve a ideia de colocar a filha perto dela na tentativa de deixar o bebê sentir seu calor. Ao ir para perto da mãe, a pequena logo adormecia, mas no dia em que ela começou a chorar, os sinais vitais de Shelly começaram a melhorar.

"Eles ( equipe médica) pensaram que, ao ouvir minha filha, inconscientemente eu dei ao meu corpo e ao meu subconsciente uma razão para lutar. Que eu ainda precisava estar lá para o meu bebê”, relata a americana.

Jeremy, marido de Shelly, falou ao canal Fox sobre o difícil momento que viveu. "Fui do mais alto das emoções do nascimento de um filho para o momento em que você acha que vai dizer adeus à sua esposa".

Na publicação no Facebook, Shelly agradece pelas orações que recebeu. "Graças ao nosso Deus poderoso e todos vocês guerreiros de oração, o que poderia ter sido um fim da minha vida tem sido apenas um solavanco na estrada em minha viagem! Mal posso esperar para descobrir o que Deus tem planejado para minha vida, e apenas aproveitar o passeio no caminho até lá!"

guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...