Mãe de Gabriel Jesus comenta paródia do louvor: "Peço perdão pra Deus todas as noites"

Glória, glória, aleluia! - Quando o jovem atacante Gabriel Jesus fez o gol da vitória, a grande torcida palmeirense entoou: “Glória, glória, aleluia... É Gabriel Jesus!”.

O refrão de um tradicional hino da Harpa Cristã ecoou na voz da torcida na arena do Palmeiras, no dia 30 de agosto, quando o jovem atacante Gabriel Jesus fez o gol da vitória por 3 a 2 sobre o Joinville. Como forma de comemoração, a grande torcida entoou: “Glória, glória, aleluia... É Gabriel Jesus!”.

Do outro lado da televisão, dona Vera Lúcia, mãe do jogador, teve uma mistura de sentimentos. Em entrevista à TV Globo, ela conta que se emocionou com quase 29 mil pessoas reverenciando seu caçula, mas também pediu perdão a Deus. 

"É futebol, é torcida. Não posso criticar. Fizeram São Marcos, Divino (Ademir da Guia)... Dá um orgulho grande. Fiquei muito emocionada quando eu os vi cantando, mas peço perdão pra Deus todas as noites quando vou dormir. 

Não gosto de mexer com santidade. É por causa do sobrenome do meu filho, né? Haja joelho", disse ela, entre risos.

Na versão original da paródia criada pela torcida, o refrão se encerra com os versos "Vencendo vem Jesus". A canção original foi criada, porém, em inglês. 

“Glory, Glory, Hallelujah”, de Julia Hard Howe, já foi cantada pela torcida do Manchester United, que fez uma versão em que troca os versos por "Glory, Glory, Man United".

guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...