Empresa fabrica arma com versículo da Bíblia para não ser usada por terroristas muçulmanos

Ben 'Mookie' Thomas, porta-voz da empresa, disse que a ideia surgiu depois de ouvir notícias de que o Estado Islâmico estava usando armas fabricadas nos EUA, tomadas de soldados iraquianos.

O Salmo 144: 1, impresso em sua lateral, diz: "Bendito seja o Senhor, a minha Rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha".

Um fabricante de armas da cidade de Apopka, na Flórida (EUA), criou uma linha de rifles com símbolos cristãos. A intenção da empresa é que as armas nunca sejam usadas ​​por terroristas muçulmanos.

A arma "Crusader", vendida pela Spike's Tactical por US$ 1.395, tem uma grande cruz dos Cavaleiros Templários — um símbolo das cruzadas cristãs para recuperar a Terra Santa dos muçulmanos —, além do Salmo 144: 1 impresso em sua lateral, que diz: "Bendito seja o Senhor, a minha Rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha".

O seletor de segurança que controla o gatilho da "Crusader" tem três configurações: Paz, Guerra e a Vontade de Deus 

Ben 'Mookie' Thomas, porta-voz da empresa e ex integrante da marinha americana, disse que a ideia surgiu depois de ouvir notícias de que o Estado Islâmico estava usando armas fabricadas nos EUA, tomadas de soldados iraquianos. 

Ele afirma que a mensagem e o símbolo inscritos na arma de fogo irá bloquear muçulmanos fiéis em tomá-las.

Mas a novidade gerou críticas de grupos islâmicos americanos, que questionam o motivo por trás do projeto. Hasan Shibly, diretor do Conselho de Relações Americano-Islâmicas da Flórida, questionou: 

"É projetado para terroristas muçulmanos ou cristãos?" 

Ele também alegou que dos 205 fuzilamentos em massa nos EUA este ano, apenas um foi realizado por um muçulmano. 

A empresa insiste que não quer irritar a nenhum grupo, mas querem produzir uma arma que envolva valores cristãos, enquanto o mundo se depara com a ascensão do Estado Islâmico. 

guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...