Jogadores da seleção brasileira de futebol participam de reunião de oração; assista

O vídeo foi publicado pelo jovem pastor Guilherme F. Batista, líder e fundador do ministério Transformados, de Goiânia (GO). 

A convite de David Luiz e Kaká, ele compartilhou uma mensagem e orou pelos atletas durante a reunião em que três pessoas se converteram.

Na noite da última quarta-feira (9), um vídeo no qual aparecem diversos jogadores da seleção brasileira participando de uma reunião de oração (no hotel onde estavam hospedados para o amistoso da última contra os Estados Unidos, em Boston / EUA) começou a circular nas mídias sociais.

O vídeo foi publicado pelo jovem pastor Guilherme F. Batista, líder e fundador do ministério Transformados, de Goiânia (GO).

O líder cristão participou do momento com os atletas, a convite dos jogadores David Luiz e Kaká e expressou em suas postagens do Facebook (fotos e vídeos do momento) a sua gratidão em poder encontrar pessoalmente os jogadores da seleção e orar pelas vidas destes. 

Segundo ele próprio relatou, quando garoto, tinha o sonho de entrar para a seleção como jogador, mas acabou chegando ao grupo por outros caminhos e com outros propósitos.

"Hoje eu me deparei com um dos dias mais especiais e importantes da minha vida, pois cheguei em um dos lugares que mais sonhei chegar, só que de uma forma totalmente louca! Fui convocado para a Seleção Brasileira! Mas para fazer o que Senhor me chamou e ordenou, que é levar a Palavra de Deus!", contou.

Guilherme ainda revelou que três integrantes do time entregaram suas vidas a Jesus e celebrou o acontecimento.

"Hoje o céu esteve em festa em nossa reunião, pois 3 vidas se entregaram a Cristo voltando pra Jesus e tomando a decisão certa! Meu Deus, como bendizer Seu nome por tudo que tens feito por mim?", comemorou.

Nas imagens além de David Luiz, também é possível reconhecer alguns outros jogadores que participaram da reunião, como o goleiro Marcelo Grohe, Maicon, Fernandinho, Lucas, entre outros.

Clique no vídeo abaixo para conferir um dos momentos da reunião, no qual o pastor Guilherme ora pelos atletas:


Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...