Homem deixa tudo e vai viver em vulcão aguardando o fim do mundo, que espera acontecer na próxima segunda-feira (28)

Um homem que teme que o fim do mundo aconteça na próxima segunda-feira deixou família e amigos para viver em um vulcão.

Tom Siebert, um analista de mídia, ficou tão convencido de um “apocalipse” previsto para o fim deste mês que levou suprimentos para um ambiente natural remoto localizado no Havaí, EUA, há mais de 4.000 quilômetros de distância de San Diego, Califórnia, onde vivia.

Ele afirmou estar estudando astronomia durante décadas, e disse que a crença no fim vem de suas próprias ideias.

Sua nova moradia se encontra entre um vulcão ativo, Mauna Loa, e um adormecido, Mauna Kea, no sítio de um dos mais importantes observatórios astronômicos do mundo.

Tom Siebert, um analista de mídia, deixou tudo e foi viver em meio à mata no Havaí, EUA, temendo o fim do mundo. Ele se hospedou em vulcão.

Tom doou quase todas as suas posses de luxo e se concentra no dia 28 de setembro, quando espera acontecer a mudança mundial havendo uma escassez de alimentos, devido ao impacto de um asteroide com o nosso planeta, que causaria tsunamis, por exemplo.


O homem também foi estudante de teologia e agora vive sem rede elétrica de energia, internet, entre outras coisas da vida nas áreas urbanas. Apesar disso seu carro sempre fica com o tanque cheio.

Tom disse estar preocupado com a chegada da “Lua de Sangue” (que acredita que ocorrerá no dia 28 deste mês) e contou não tem certeza se está preparado para sobreviver ao suposto evento catastrófico.


O homem salientou que não espera pela destruição da Terra, mas sim pelo fim do mundo como o conhecemos. Ele também admitiu que tem um voo de volta para casa reservado para a noite de 29 de setembro.



Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...