"Vídeo Fred é batizado" na Comunidade Internacional da Zona Sul

Um vídeo divulgado no Instagram mostra o momento em que ele desce às águas

O jogador Fred, atacante do Fluminense, foi batizado na igreja Internacional da Zona Sul no último domingo (27) no Rio de Janeiro.

A fotografia do momento de batismo foi divulgada na imprensa por quem acompanhava a cerimônia, gerando muitos elogios e comentários positivos quanto a decisão do atleta.

O vídeo desse momento foi postado no Instagram pelo jogador chinês Bing ChagBao – que chegou a integrar o elenco do Botafogo este ano sem chegar ao elenco principal do time. Bing escreveu na legenda: “Parabéns irmão @fredguedes9 pelo seu batismo, que você seja grande exemplo e testemunho de um Deus vivo nesta nação”.

Fred tem frequentado a CIZS há mais de um ano, ele foi evangelizado pelo pastor Gilmar Santos, esposo da cantora Aline Barros, que acompanhou o momento do batismo.

Após ser submerso nas águas, Fred levanta e com as mãos para cima – mesmo gesto que faz ao marca um gol, ele grita “Glória a Deus”.

A imagem do batismo do jogador – que tem se destacado nos últimos jogos – também foi compartilhada pelo pastor Silmar Coelho e pelo humorista Jonathan Nemer gerando centenas de mensagens de apoio ao atacante tricolor.

Fred está em um ótimo momento de sua carreira, no último sábado (26) o atacante marcou um dos dois gols que fizeram com que o Fluminense vencesse Goiás por 2 a 0.

Veja o Vídeo no Link instagram

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...