#EuAcreditoNaCruz VOCÊ ACREDITA?

Em 2014, o filme Deus Não Está Morto foi sinônimo de sucesso com mais 290 mil espectadores no Brasil, e surpreendeu o mundo inteiro por onde passou. Desde então o desafio para os produtores tem sido simplesmente: qual o próximo filme?

VOCÊ ACREDITA? é a mais nova produção dos mesmos criadores de Deus Não Está Morto. Esse novo projeto busca mostrar o poder restaurador do sacríficio de Cristo na Cruz e a importância de compartilhar essa mensagem de salvação.

O filme VOCÊ ACREDITA? estreia nos cinemas em 03 de setembro de 2015. Mais do que um filme, é uma pergunta que todos nós devemos responder em nossas vidas: VOCÊ ACREDITA? Então, compartilhe com todos que conhece #EuAcreditoNaCruz.

Sinopse

Doze pessoas, seguindo caminhos diferentes, têm suas vidas interceptadas de forma inesperada. Cada uma delas está prestes a descobrir o poder que há na cruz de Cristo, ainda que muitos deles não acreditem nisso. 

Uma crença verdadeira sempre requer ação e nessa trajetória, todos serão impactados de maneira que só Deus pode orquestrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...