Grosseiro, jornalista faz Andressa Urach chorar durante entrevista

Ao participar do "Jornal do Meio-Dia", jornalístico da Record em Florianópolis (SC), Andressa Urach, que é contratada da emissora, passou por um perrengue ao vivo com o apresentador do programa. As informações são do F5, da Folha de S.Paulo.

No estúdio para divulgar sua biografia, Urach ouviu desaforos do âncora Hélio Costa. "Minha mãe teve seis filhos e foi trabalhar. 

Não caiu na sem-vergonhice igual a ti", disse ele, que interrompia constantemente a outra apresentadora, Karem Fabiani,. "Eu escolhi o caminho errado", afirmou a ex-modelo, tentando contornar a situação.

Porém, Hélio continuou o discurso e fez Urach ir às lágrimas. A ex-modelo chorou tanto com a rispidez do âncora que o telejornal teve de ser paralisado, com o vazamento de áudio de alguém ordenando que a entrevista fosse encerrada.


(Com informações da Folha de S.Paulo)

3 comentários:

  1. Não tem necessidade de humilhar uma pessoa assim...ela sabe q ela errou mas quem nunca errou nessa vida q atire a primeira pedra,se ela esta falando q se arrependeu tenho plena certeza q Jesus e misericordioso e perdoou os seus pecados!!!

    ResponderExcluir
  2. O julgamento é de Deus e não desse apresentador, ninguém tem o direito de julgar o passado de ninguém.

    ResponderExcluir
  3. ta na hora dela calar a boca e servir a DEUS...de verdade ninguem quer saber da vida dela...foi deixou de ser ,agora nao é nova criatura?entao siga em frente sem dar explicaçao para o mundo...sempre arrumando um jeito para ficar na midia...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...