Acidente de avião em Recife.

Pastor é uma das vítimas do acidente de avião
 em Recife
Ivanildo Martins dos Santos Filho, da Igreja de Deus no Brasil, iria a Natal fazer avaliação de rotina em faculdade
O pastor evangélico Ivanildo Martins dos Santos Filho, de 46 anos, está entre as vítimas que morreram no acidente com o avião bimotor da empresa Noar Linhas Aéreas, ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (13), no Recife. Ele era gerente financeiro adjunto do Grupo Ser Educacional e estava indo realizar avaliação de rotina na unidade da Faculdade Maurício de Nassau, em Natal.
Em nota, o Grupo Ser Educacional lamentou o acidente aéreo e informou que está prestando todo o apoio à família do colaborador. A empresa acrescentou que Ivanildo Martins “era um excelente funcionário e vai deixar saudade em todos que o conheciam”.
Ivanildo era pastor da Igreja de Deus no Brasil localizada no bairro de Ouro Preto, em Olinda. Ele era um dos pastores auxiliares da igreja e sempre esteve ligado ao Ministério de Louvor, do qual foi líder durante vários anos. O pastor Ivanildo deixa esposa e um filho de 16 anos do seu primeiro casamento.
O acidente
O bimotor L410 fazia a linha Recife/Mossoró, com escala em Natal e caiu às 6h55, quatro minutos depois de decolar do Aeroporto Internacional dos Guararapes. Eram 6:51 quando o piloto informou à Torre de Controle que estava em situação de emergência em situação e tentou fazer pouso forçado, caindo em terreno baldio próximo ao Hospital da Aeronáutica e localizado a 4 km do aeroporto e a 100 metros da praia de Boa Viagem. O acidente não deixou sobreviventes: morreram os dois pilotos e os 14 passageiros.

Fonte. Adalagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...