Quando as impossibilidades tornam-se Possíveis


Para a física e os cientistas, alguns eventos relatados nas páginas da Bíblia, simplesmente é loucura. Eles tentam a todo instante desabilitar as escrituras tentando provar que alguns eventos não passam de lenda, e quem defende estes eventos são um bando de doidos.

E em certo ponto, no caso da insanidade mental, dou razão a eles, tenho que concordar plenamente com eles, pois as cousas de Deus, são loucas para o mundo. Em contra partida a “sabedoria deles”, diante de Deus é doidice, é loucura. I Coríntios 3:19.

Diante tanta loucura, dentro deste mundo louco, Deus escolhe as “cousas loucas” deste mundo para confundir os físicos, cientistas e famosos sábios. I Coríntios 1:27. Somos estas “cousas loucas”

Para a ciência e para a física, jamais um metal como um “machado” poderá flutuar na superfície da água certo? Errado! Para Deus, machado seja leve ou pesado, flutua como “isopor”. II Reis 6:7.

Para a ciência a lei gravitacional, jamais pode ser violada por meios naturais, isto seria impossível. Errado! Para Deus tanto faz a água de um rio descer em seu leito, como subir, ou interromper que a mesma corra como o normal.

Josué 4:7. Interromper um leito de um rio sem causar desastre aos ribeirinhos, isso é coisa de doido, é cousa de Deus. Para a ciência um mar jamais terá suas águas deslocadas, recuadas aos lados, para que apareça terra seca, isso seria impossível devido o volume e profundidade da mesma. Errado! Para Deus especialista em separar águas desde o princípio, sopra e abre avenida pavimentada com muralhas a direita e esquerda para seu povo escapar. Êxodo 14:21.

Para a ciência, seria impossível o sistema solar parar de funcionar por alguns segundos ou algumas horas, isso seria o fim da espécie humana. Errado! Apenas um homem, “um louco qualquer” faz uma oração e tudo para, o sistema solar estacionando e deixando o dia claro além do tempo normal.

Josué 10:12-13. Para a ciência nenhum ser humano pode fazer chover ou interromper por três anos e meio que chova. Errado! Elias, sujeito as mesmas paixões que nós, orou e por três anos e meio não choveu, até que orasse novamente e Deus enviasse chuva com abundância. Que coisa louca!

Para a ciência, seria impossível o relógio de sol regressar ou a sobra dele retroceder 10 graus, isso é coisa de doido. Errado! Ele fez o relógio do Rei Acaz retroceder 10 graus e tem poder para fazer a terra sair de sua rotação normal quando bem entender, pois tudo está em seu controle. II Reis 20:11.

A ciência diz que ninguém pode caminhar sobre as águas, isto é ridículo e é uma lenda contada pela Bíblia. Eles criticam e desabilitam a passagem, onde diz que Cristo andou sem submergir. Errado! Jesus caminhou sobre as águas, pergunte a Pedro se este evento é verdadeiro, logo ele dirá: Sim, pois dei alguns passos em sua direção naquele mar revolto, mas minha fé não foi suficiente para chegar perto do mestre, afundei antes. Como Pedro responderá esta pergunta? Basta lermos os evangelhos para termos a resposta.

Quando as impossibilidades tornam-se possíveis
Gostaria de falar algo da parte de Deus para sua vida: Não existe impossíveis para Deus, a impossibilidade torna-se possibilidade, pois Ele é O Senhor
El Shadai. Não sei se alguma impossibilidade apareceu por estes dias à tua frente. Ou recebestes algumas notícias desagradáveis onde todos falaram: É impossível. Apenas gostaria de te dizer: para Deus esta sua “impossibilidade” não é nada diante de sua glória e poder. Nenhuma palavra de maldição prevalecerá sobre sua vida, antes que Deus dê o veredito final.

Creia nisto, em O nome do Senhor. A sentença dada pelo médico, não tem efeito algum, quando Deus pensa e diz o contrário. Antes de nos abatermos seja por qual impossibilidade for, consultemos ao Senhor e aguardamos dEle a resposta.

Lembre-se! Coloque sua fé em ação e esqueça esta história de loucura, pois seremos sempre loucos para o mundo.
Deus te abençoe ricamente. Que o Deus dos impossíveis haja em sua vida, creia.
Por Josiel Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...