Abordadas na porta de sua casa por um bandido armado, uma mãe e suas duas filhas se livraram da morte após orarem e verem a arma do assaltante falhar por três vezes.
Mãe e filha voltavam da igreja, mas não esperavam que veriam o poder da oração manifesto de uma forma tão evidente. Ao chegaram à sua casa, ambas foram abordadas por um assaltante armado.
Assustadas, elas começaram a pedir que o homem fosse embora, mas ele insistia em levar algo de valor delas.
A mãe, a filha e o assaltante se aproximaram do portão de casa e outra mulher saiu da residência. Era outra filha, que queria ajudar as duas.
Quando o bandido ficou ainda mais nervoso e apontou sua arma para elas, as mulheres começaram a orar, desesperadas e passaram por um grande livramento. Após três tentativas de atirar contra elas, a arma falhou.
O bandido ainda entrou na casa das mulheres, mas não encontrou nada que pudesse levar dali.
A notícia foi comentada pelo apresentador José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente. Ele destacou o poder da fé dessas mulheres.
"Se você não acredita no poder da oração, assista esse vídeo. O bandido ATIRA 3 VEZES contra a mulher e a filha dela e a arma falha TODAS as vezes. Isso é um milagre. Elas estavam voltando da igreja e durante o assalto oraram, pedindo a Deus", escreveu o apresentador.
Confira as imagens abaixo, exibidas e narradas pela equipe do Brasil Urgente, da Band:
Guiame
Nenhum comentário:
Postar um comentário