Vídeo mostra moradora de rua louvando a Deus e emociona nas redes sociais

As imagens mostram a mulher cantando a canção “Há Uma Saída”, da cantora Shirley Carvalhaes. Assista!
A voz de uma moradora de rua tem emocionado milhares de pessoas nas redes sociais. Identificada como Júlia, as imagens mostram a mulher cantando a canção “Há Uma Saída”, da cantora Shirley Carvalhaes.

“Deus vai na frente garantindo a vitória para os filhos seus, quebrando as correntes, sujeitando os inimigos, porque ele é Deus”, diz a canção entoada pela mulher que vive nas ruas de Fortaleza, no Ceará.

As informações sobre a moradora de rua foram expostas por Lene Lopes Timóteo, nos comentários do vídeo publicado pelo pastor Felipe Heiderich no dia 23 de janeiro.

“Poucos a conhecem, mas Deus a conhece bem! Essa guerreira linda é daqui de Fortaleza! Vive assim por onde passa, louvando e adorando”, Lene conta.

“Às vezes, a nossa adoração sequer é ouvida pelos de nossa casa, quem dirá pelo Criador! O exemplo dela nos leva a refletir. O que tem nos faltado?”, a internauta analisa.

O vídeo foi visualizado por mais de 7.478 pessoas, e permanece emocionando muitos usuários do 

Facebook. Assista:


Um comentário:

  1. enquanto muitos estão brigando por cargos,ministérios,posição eclesiásticas,etc,etc.... as almas estão clamando por DEUS,bem debaixo do nosso nariz.Que DEUS possa nos dá mais AMOR,PAIXÃO pelas almas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...