“Ideologia de gênero é lixo moral”, alerta Ezequiel Teixeira

Deputado pede para que brasileiros valorizem a família tradicional
Ciente das dezenas de Projetos de Lei que tramitam no Congresso e que confrontam os conceitos cristãos de família, o deputado federal Ezequiel Teixeira (Podemos/RJ) tem alertado para os perigos que eles representam.

Por diversas vezes eles fez denúnciaspedindo que essa agenda defendida pelos movimentos LGBT fosse “banida da nossa sociedade”. Em junho protagonizou um embate com o deputado Jean Wyllys (PSOL/RJ), o qual insinuou que esse tipo de fala era um “bullying homofóbico”.

Durante boa parte desta quarta-feira (29) Teixeira e boa parte dos deputados conservadores da Câmara estiveram no Senado, acompanhando os debates sobre diversas pautas, como a proposta da Senadora Marta Suplicy (PLS 612/2015) de legalização do casamento homoafetivo.

Posteriormente, Ezequiel, que é apóstolo da igreja Projeto Vida Nova, gravou um vídeo onde falou abertamente sobre o que pensa da ideologia de gênero, um tema que vem sendo “empurrado” pela mídia a todo momento no país.

Dizendo que os brasileiros deveriam se unir, pediu: “Vamos confrontar, vamos repudiar! A ideologia de gênero é um lixo moral e um desserviço para a nossa nação”.

Também expressou suas convicções de que existe uma guerra moral sendo travada no país. Para isso, apresentou a solução: “Família forte, nação forte! Nós precisamos prestigiar a família bíblica, que é verdadeiramente a célula mater de uma sociedade. Somos todos contra esse lixo moral”

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...