“Gay também é gente”: jovem faz selfie com Malafaia e pastor ironiza

O religioso não se preocupou com as críticas e agradeceu ao movimento gay por promovê-lo
O pastor Silas Malafaia se tornou notícia nesta segunda-feira (8) por ser clicado dentro de um avião da Gol ao lado de sua esposa, a pastora Elizete.

Uma passageira que estava no voo escreveu em uma folha “Abra sua mente, gay também é gente” e tirou uma foto mostrando o pastor ao fundo para “protestar” contra a opinião do pastor a respeito do homossexualismo.

Murielle Faure escreveu no seu Instagram no dia 5 de setembro a seguinte mensagem: “Fui tirar um selfie e olha quem tava atrás, Ops! (Gente que quer poder casar)”.

Respondendo aos seus amigos, ela comentou que assim que viu o que estava escrito na placa o pastor a chamou de estúpida. “Ele falou que eu sou estúpida, que eu podia ter pedido para tirar foto com ele e ele tiraria de boa! Mas aí depois teve um longo diálogo. Aí eu falei ‘vamos tirar’ e eles ficaram ironizando e rindo de mim, falando ‘depois a gente é que é ignorante'”, contou.

Murielle relatou que a discussão com Malafaia foi grande e que ela respondeu dizendo que ignorante é quem tenta impedir a felicidade das pessoas. “Aí ele falou que não impedia a felicidade de ninguém, ele tinha uma posição. Aí ele ficou resmungando e ironizando, eu deixei pra lá.”

A foto de Murielle foi divulgada centenas de vezes, até mesmo militantes do PT resolveram divulgar a imagem para ironizar o pastor que não se intimou com a brincadeira de mau gosto, usou o Twitter para agradecer a promoção gratuita. “Mais uma vez: muito obrigado ao movimento gay por toda promoção que tem feito a meu respeito. Sinceramente não tenho como agradecer.”

GospelPrime 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...