Pastor Abner Ferreira fala sobre a polêmica de Levy Fidelix

1) Minha total solidariedade ao senhor @levyfidelix por expressar sua opinião quando perguntado sobre união homossexual. Respondeu e pronto.

2) Divergir de opinião é exercício normal do senso crítico de qualquer ser humano e faz parte do jogo democrático;

3) Pretender calar opinião é coisa bem diferente, faz parte de algo que destoa das melhores práticas democráticas.

4) É triste ver a OAB instrumentalizada para defender uma ditadura de opinião. A OAB deveria ser uma guardiã da Constituição. Se apequenou.

5) É a tentativa nefasta da instituição do DELITO DE OPINIÃO. Ferramenta da DITADURA.

6) Este patrulhamento ideológico, filosófico e religioso do pensamento, instituindo-se uma modalidade de delito de opinião é nefasto.

7) Ninguém pode obstruir o direito de manifestação do cidadão, se com seu pronunciamento não praticou violação do direito de alguém.

8) O senhor @levyfidelix não cometeu nenhum ilícito civil, penal ou administrativo. Não merece penalização alguma. Isto é uma basófia.

9) Não houve excesso de linguagem. Postura que visa inibi-lo em sua livre manifestação do pensamento deve ser rechaçada num país democrático

10) O delito de opinião é um crime de impunidade democrática. Vida punir pessoas livres e Nações soberanas.

11) O DELITO DE OPINIÃO É A DURA DITA DA DITADURA. Me causa tristeza e vergonha a idéia da cassação da opinião livre e democrática.

12) Finalmente lembro a frase de Voltaire: “Não concordo com o que dizes, mas defendo até a morte o direito de o dizeres”. ISTO É DEMOCRACIA

13) TENHO DITO. PASTOR ABNER FERREIRA

#FéEmJesus

Um comentário:

  1. Parabéns ao pastor Abner pela coragem de se manifestar. Se nossas lideranças ficarem caladas este pessoal vai continuar avançando livremente com seus projetos esquerdistas (até a ditadura completa), atentando contra a vida e contra a família e criminalizando qualquer opinião contrária. Chega!

    Sebastião

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...