Comediante cristão diz porquê faz 'comédia limpa': "Sou engraçado com um propósito"

Michael Jr. fez um acordo com seus filhos: tudo o que falasse em
seu show poderia ser repetido por eles. O comediante tem a
preocupação de fazer uma comédia sem apelação.
Se todo comediante tivesse o mesmo padrão de Michael Jr., o cenário da comédia seria muito mais favorável à família e provavelmente mais engraçado. Atualmente em turnê, o ator tem um modo diferente de contar suas piadas: em um show limpo, para toda a família assistir.

"Fiz um acordo com os meus filhos: qualquer coisa que eu disser no palco, eu quero que eles possam repetir", disse ele ao site Christian Examiner.

Michael Jr. é cristão e já apareceu em programas norte-americanos como o “The Tonight Show”, “Comedy Central”, “The Late Late Show” e também no “Jimmy Kimmel Live”. Ele também ganhou um papel no filme “Quarto de Guerra”, em 2015.

O comediante diz que sua carreira mudou quando ele passou por uma mudança de objetivos: de tentar ganhar risos das pessoas em dar a oportunidade delas rirem. Tal mudança tem um ângulo espiritual, já que Michael Jr. vê a comédia como um dom. Essa também é a razão pela qual ele faz apresentações para moradores de rua e em prisões.

"Eu literalmente não quero obter risos", disse ele. "Eu quero oferecer uma oportunidade de rir. Se eles querem aproveitar a oportunidade, ótimo. Mas se não o fizerem, eu serei obediente em não apelar. Eu continuarei fazendo o que fui chamado para fazer”, ressaltou.

A comédia nos Estados Unidos é, muitas vezes, marcada pelo conteúdo adulto. Mas Michael decidiu fazer comédia de uma forma mais limpa. “Quando eu comecei a fazer standup, eu realmente gostava de estar perto da minha família. Eu me lembro de pensar uma vez: ‘Quero que meus filhos possam ver meu show’. Por isso, fiz um acordo com eles: ‘Qualquer coisa que eu disser no palco, eu quero que vocês possam repetir”.

“Antes eu era engraçado apenas para ser engraçado. Hoje eu sou engraçado com um propósito”, finalizou.




Fonte: Guiame

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...