Idosa louva a Deus com sanfona e emociona a internet; assista

Dona Neyde Beccatti da Silva cantou o hino "Céu, Lindo Céu", ao lado de sua filha caçula e seu vídeo está sendo bem compartilhado nas redes sociais. Clique abaixo para assistir.

"Céu, lindo céu! Céu, lindo céu! Eu vou pro céu, lindo céu, com Cristo vou morar no lindo céu". Para muitos cristãos é inevitável ler este trecho sem que a melodia do conhecido hino venha logo à mente.

Com a dona Neyde Beccatti da Silva não é diferente. Instrumentista talentosa, ela tem emocionado muitos internautas nas redes sociais com um vídeo, no qual aparece tocando a antiga canção. A publicação já alcançou mais de 12 mil visualizações e tem atraído muitos elogios.

Muitos dos comentários também foram publicados por usuários do Facebook, falando sobre a dedicação de dona Neyde na igreja.

"Bons tempos, tão atual como agora! Vc foi minha 1ª professora na EBD Av. Bíblico da Stos. Dumont", comentou um usuário.

Neyde respondeu aos comentários, agradecendo pelo carinho e expressando sua alegria em poder cantar ao lado da filha.

"Estou feliz em publicar esse vídeo e ter esse retorno dos meus amigos. Fazia tempo que não cantava com minha filha caçula! Obrigada pelo carinho", disse ela.

Ao que tudo indica, o vídeo também acabou servindo para que dona Neyde tivesse um "último registro" de seu instrumento. Um dia antes de publicar o trecho do hino, ela já havia anunciado que está vendendo seu acordeão.

"Estou vendendo o meu acordeão pelo motivo de ele ser muito pesado para mim", explicou ela em outro post com fotos do instrumento.

Parece que o belos hinos entoados por Dona Neyde com sua sanfona vão deixar saudades.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...