A quem Amo..You're Still The One.

Você ainda é a única

Quando te vi pela primeira vez, eu vi o amor
E na primeira vez que me tocou, me apaixonei.
Depois disso, você é cada vez mais a pessoa que amo.
Parece que conseguimos
Veja até onde chegamos baby
Nós provavelmente pegamos o caminho longo
Sabíamos que chegaríamos lá algum dia
Eles diziam, "eu aposto que nunca vão conseguir"
Mas olha só a gente aqui nos abraçando
Estamos ainda juntos ainda mais fortes
(Você continua sendo a única)
Você continua sendo a única que eu corro atrás
A única a quem pertenço
Você continua sendo a única que eu quero para a vida(Você continua sendo a única)
Você continua sendo a única que eu amo
A única que eu sonho
Você continua sendo a única que dou um beijo de boa noite e não há nada melhor
Encaramos as dificuldades juntos
Estou agradecido que não tenhamos ouvido
Visto o que estava faltando
(Você continua sendo a única)
Você continua sendo a única que eu corro atrás
A única a quem pertenço
Você continua sendo a única que eu quero para a vida(Você continua sendo a única)
Você continua sendo a única que eu amo
A única que eu sonho
(Você continua sendo a única)
Você continua sendo a única
Você continua sendo a única que eu corro atrás
A única a quem pertenço
Você continua sendo a única que eu quero para a vida(Você continua sendo a única)
Você continua sendo a única que eu amo.

Shania Twain- Tradução e adptação. You're Still the One.

3 comentários:

  1. Olá querido irmão, paz e graça sejam contigo.
    Passando pra ler-te, deixo um abraço.

    _______/ .- , '_________`. -. ..______
    _______.. ` /`__________' .. ' /______
    _xoxox__`-/___'a___a`___..-'________
    _________|____, '(_)`.____|_xoxox____
    _________..___( ._|_. )___/_________
    __________..___`.__, '___/__________
    __________.-`._______, '-.__________
    ________, '__, '___`-'___`.__`._______
    _______/___/_____L_____..___..____
    _____, '____/_____O______..___`.___
    ___, '_____|______V_______|_____`._
    __|_____, '|_______E_____|`._____|
    ___`.__, '_.-..___________/-._`.__, '__
    _________/_`.____I____, '__.._______
    __.""-._, '______`._T_, '_______`., -"".__
    _/_, -._`_______)___(________'_, -.__..
    (_(___`._____, '_____`.______, '___)_)
    _.._..____..__, '________`.____/___/_/__
    __`.`._, '_/_____________..__`._, ', '____
    ___`.__.-'______________`-.___, '____
    WONDERFUL

    ResponderExcluir
  2. Olá, irmão Nilson!
    Não tem como não seguir seu blog. Que Deus seja louvado pelo excelente trabalho. Grande abraço. Fique com Papai do Céu!

    ResponderExcluir
  3. Olá meus queridos irmãos; Graça e Paz

    Obrigado Marcelo, Valquíria e ao Toque do Amor.
    Vcs fazem parte da nossa história.
    Deus vos abençoe ricamente.
    Josiel Dias
    Mensagem Edificante para Alma

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...