Malafaia ora com Bolsonaro no hospital e critica mídia

Pastor pediu que candidato mostrasse a barriga para dispersar rumores de fraude
Silas Malafaia publicou nesta quarta-feira (27), um vídeo em suas redes sociais mostrando a visita que fez a Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência. Num quarto do Hospital Abert Einstein em São Paulo, o pastor orou pela saúde do político e voltou a dar seu apoio a ele.

Também acusou a grande mídia de fazer uma campanha de difamação. “O que a imprensa brasileira está fazendo é uma covardia, uma safadeza, uma bandidagem como eu nunca vi”, reclamou. Em seguida, insistiu que os veículos de comunicação “protegem esse vagabundo que lá de Curitiba está comandando esse fantoche”, numa referência a Lula e Haddad, candidato do PT.

Citando o espaço dado esta semana para um processo “de mais de 10 anos atrás” envolvendo Rogéria, ex-mulher do capitão e que nega boa parte do que foi divulgado sobre o caso. A reportagem da revista Veja, repercutida por todos os grandes jornais do país, estaria cheia de acusações que não podem ser provadas. Em um vídeo anterior, Malafaia já havia questionado a tentativa de manipulação. “A própria ex-mulher já disse que nunca falou isso. Que moral Folha, Globo e Veja têm para falar de fake news? São os maiores produtores de notícias falsas para denegrir e arrebentar com quem eles não suportam”, assegurou.

Durante a visita desta sexta, o líder do ministério Vitória em Cristo assegurou: “Vocês estão desesperados porque o Bolsonaro vai ser o próximo presidente do Brasil”. Explicou ainda que está orando para que Deus dê ao candidato “a sabedoria de Salomão, a força de Sansão, o amor ao povo que teve Davi, a fé de Abração, a paciência de Jó e a determinação de Daniel”.

Pedindo que Bolsonaro levantasse a camisa para mostrar a marca da cirurgia, para dispersar rumores de fraude, sentenciou: “Ele só não morreu porque Deus não quis”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...