Crucificação de Jesus em “A Bíblia” eleva a audiência da Record

A média do ibope foi de 10.5 pontos, cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo
Na quarta-feira (11) a Rede Record exibiu o episódio da série “A Bíblia” que mostra a crucificação de Jesus. Por conta das cenas a emissora de Edir Macedo conseguiu conquistar bons índices de audiência ficando no segundo lugar isolado no Ibope.

Foram 10.5 pontos de média para a Record, antes da série americana ser exibida a novela “Pecado Mortal” marcava 7.7 pontos, ou seja, quase três pontos a menos que a produção bíblica.

No mesmo horário o SBT exibia a novela “Rebelde” e depois o “Programa do Ratinho” que alcançaram 6.4 e 7.2 pontos, respectivamente segundo o site Boa Informação. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Essa não é a primeira vez que “A Bíblia” impulsiona a audiência da Record, outros episódios, como a luta entre Davi e Golias, também tiveram boa audiência.

O programa segue o sucesso de outras minisséries já exibidas pelo canal, a Record já produziu diversas minisséries baseadas na Bíblia, a primeira delas foi “A História de Ester”, seguida por “Sansão e Dalila”, “Rei Davi” e a mais recente “José do Egito”.

GP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...