Sobrevivente de tiroteio em Arapahoe deixa mensagem para família dizendo que estaria no céu

O aluno que sobreviveu ao tiroteio na Arapahoe High School, pediu a Deus para não morrer
Diante da expectativa de ser assassinado, o sobrevivente de um tiroteio no Colorado (EUA) resolveu deixar uma mensagem de despedida escrita em sua mão esquerda para sua família, com um aviso de que ele chegaria aos céus, caso viesse a morrer.

Na última sexta-feira (13), Karl Halverson Pierson, de 18 anos, entrou na escola Arapahoe High School e atirou contra Claire Davis, de 17 anos, que permanece em coma em um hospital, enquanto o rapaz da mensagem, Matt Bowers, pôde escapar e abordar sobre o ocorrido.

Sob a ameaça do atirador, Bowers conta que não podia fazer outra coisa a não ser orar, pedindo a Deus para que protegesse os inúmeros alunos que foram feitos de reféns e que pudesse livrar a todas as famílias da dor de um fim trágico.

"A coisa que eu mais lembro é do momento em que orava, pedindo a Deus que 'Por favor, Deus, me mantenha seguro, mantenha toda a minha sala de aula segura", afirmou o sobrevivente através do testemunho em seu blog.

Com o perigo a sua frente, Bowers então teve a ideia de deixar suas possíveis últimas palavras, com os dizeres "Família, eu amo todos vocês" e "Eu estou aqui agora", junto com o desenho de uma cruz, para trazer a ideia de que chegaria aos céus.

O criminoso não sobreviveu e foi achado pela polícia local com vestígios de suicídio, em uma das classes, de acordo com o xerife de Arapahoe, Grayson Robinson. Após a divulgação dos detalhes, foi constatado que Karl Pierson era aluno do colégio.

A escola Arapahoe High School fica a cerca de 12 quilômetros de Columbine, escola que ficou conhecida por outra tragédia, onde dois jovens assassinaram doze estudantes e um professor, no episódio que ficou conhecido como "Massacre de Columbine", segundo o portal de notícias G1.

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...