Depois de defender casamento gay, PSOL quer legalizar maconha

O PSOL está preparando projeto – nos mesmos moldes do aprovado no Uruguai – para regular a produção e a venda de maconha no Brasil. O mesmo será apresentado em 2014, segundo informações de Sonia Racy, em sua coluna no portal Estadão.

O referido partido é conhecido por defender ideias subversivas e lutar contra conceitos cristãos e da família tradicional. E tem como um dos maiores expoentes o ativista gay e deputado federal Jean Wyllys, que apesar de não ter tido votos suficiente para ser eleito, foi favorecido pela expressiva votação do deputado Chico Alencar.

Enquanto isso, o deputado peemedebista Osmar Terra, autor do projeto que altera a Lei das Drogas – permitindo internação involuntária e aumentando a pena mínima de 5 para 8 anos de cadeia a traficantes – decidiu apresentar ao governo pedido para que seja reforçado o policiamento na fronteira com o país.

Sobre a posição do Uruguai, a Câmara dos Deputados enviará, na próxima semana, “moção de preocupação e contrariedade” ao presidente José Mujica, por causa da aprovação da lei de produção e venda da droga no país.
 
Verdade Gospel
Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...