Kaká se torna embaixador da ONG Visão Mundial

Organização cristã atua há mais de 30 anos no Brasil ajudando crianças carentes.
"Agora eu sou embaixador da Visão Mundial e nós estamos juntos na luta contra a pobreza", escreveu o jogador em sua página no Twitter.

O jogador Kaká, conhecido e admirado em todo o mundo por sua postura fora e dentro de campo, e também conhecido por seu posicionamento religioso, se tornou recentemente o mais novo embaixador da Visão Mundial, abraçando a causa da instituição em ajudar crianças em situação de pobreza.

Em um vídeo publicado pela organização, Kaká aparece falando da situação de extrema pobreza na qual vivem milhares de crianças brasileiras, que não tem acesso nem mesmo a água limpa para beber.

No vídeo, Kaká convida as pessoas a apadrinhar uma criança por meio dos programas da Visão Mundial, explicando que “por menos de dois reais por dia você transforma a vida de uma criança e a comunidade em que ela vive, por meio de projetos que contribuem para sua educação, saúde, esporte e lazer”.

Com mais de 38 anos de atuação no Brasil, a Visão Mundial é uma organização não governamental, humanitária e cristã que trabalha ajudando na superação da pobreza, apoiando as crianças pobres, suas famílias e as comunidades onde vivem. 


Com informaçõesFolha Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...